top of page
Buscar

Adolescente mineira de 14 anos, baleada após entrar por engano em uma favela no RJ, recebe alta do CTI: ‘Vou sair dessa’.

  • Foto do escritor: Informax News
    Informax News
  • 19 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Valentina Simioni foi baleada na região lombar e permanece internada no Hospital Getúlio Vargas, localizado na Penha. Seu pai relatou que o GPS indicou o trajeto errado.

Valentina Simioni, uma jovem mineira de 14 anos, que foi baleada após o carro de sua família entrar por engano na comunidade Baixa do Sapateiro, no Complexo de Favelas da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, recebeu alta do CTI na manhã desta quinta-feira (19).

Pela manhã, o estado de saúde da adolescente ainda era considerado grave, mas agora está estável. "A direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas informa que a paciente apresenta quadro estável. Sua evolução está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar, incluindo cirurgiões gerais, neurocirurgiões e intensivistas. A família da jovem também recebe suporte dos serviços de assistência social e de psicologia da unidade", informou o hospital em nota à Itatiaia.


ree

Após deixar o CTI, Valentina gravou um vídeo atualizando sobre seu estado de saúde. “Oi, pessoal. Quero agradecer a todos que estão orando por mim e me apoiando. Estou me sentindo muito melhor e vou sair dessa. Em breve, estarei de volta. Um beijo”, disse ela.

 
 
 

Comentários


bottom of page